Livre! Deixa ir quem quer ir!

Por Aglahir Merolah

A gente pode mostrar o caminho, a gente pode ensinar a trilhar, a gente mostrar como se segura o outro de maneira firme, mostrando que pode confiar e que você não vai soltar porque sabe dos medos do outro. A gente vê!
A gente pode falar como vai ser incrível a vista de lá de cima.

Podemos despertar paixão pelo nosso mundo, mostrar como pode ser apaixonante, enfim... a gente pode tudo isso e mais um pouco, basta que sejamos íntegros, tenhamos boa vontade e paixão no sangue que corre em nossas veias.
Mas tem uma coisa...

Quem escolhe a montanha como seu lugar no mundo, vive pelos seus valores. E geralmente liberdade é um valor muito forte para quem ama as montanhas.

E às vezes, por mais que queiramos mostrar nosso mundo a alguém, que queiramos compartilhar com o outro, devemos colocar nosso valor liberdade acima de tudo, porque ele é o norte
Não há ressalvas nessa escolha, ou se vive pelos seus valores, ou haverá sofrimento.

Então a gente tem que ser íntegra e honesta e entender que as pessoas são livres para ficar se elas desejarem, mas que elas apenas o farão se for de boa vontade e se for uma escolha baseada em liberdade.
A gente aprende a deixar livre quem tem que ir, mas acolhe com muito amor, carinho e respeito quem decide ficar.

Então entre o mostrar a montanha e subir a mesma tem toda essa resenha, tem todo esse caminho. A gente pode mostrar a montanha, mas jamais forçar alguém a subir até lá.

Acredito firmemente que isso é ser adulta, ser incrível, ser humana, ser honesta.
Quando escolhi tatuar QUEEN na nuca, não foi à toa.

Foi porque decidi ser rainha da minha vida, escolhas e coração, decidi viver pelos meus valores e princípios e isso me torna diferente da maioria, isso me torna livre, e me sagra como o que hoje se chama por aí de Mulherão da Phorra!
Deixa ir quem tem que ir! Sem mais, nem menos, sem dor, nem sofrimento!

Apenas solte e confie que o que tiver que ser seu vai encontrar o caminho para chegar até você! Afinal... onde há uma vontade, há um caminho!
#MulheresQueCorremComLobos #QueenDaMinhaVida #InteligênciaEmocional #Honra #Honestidade #Força #CoraçãoLeve #Sabedoria #EssaSouEu #EntregoConfioAceitoAgradeço.

Texto de autoria de Aglahir Merolah
Sua reprodução total ou parcial está condicionada a autorização prévia da autora e sujeita as penalidades da legislação vigente. Lei 9.610 de 1998
Foto: Kelly Querino

afiliados

Quero Fazer Parte!

Informe seu e-mail acima e receba nossa agenda de eventos de esportes radicais e viagens de aventura!

Sobe, Mulher! 2017 - 2018 - Todos os direitos reservados